
mas o inesperado acontece, na volta pra casa, depois do jazz (e toda a normalidade) , quando eu e minha fiel escudera (Laura) fomos pro ponto esperar o ônibus, eis que o inesperado acontece.
Lembra do nosso MMC? (Mega micro ônibus)

E como ja é de se esperar , some fudi naquele ônibus .
Ja de cara o meu cartão não quis passar (denovo) e aquele monte de gente atras de mim, chingando por causa da demora e o trocador me olhando, tipo assim "COLE MOFIA É PRA HOJE OU PRA AMANHA?"

ate que o bandito cartão passa, e eu passo para a proxima fase : Conseguir atravessar aquele mundarel de gente em pé e com CC , (eu ainda nao sei por que 60% das pessoas que andam de ônibus tem CC). Enfim, eu pedindo licença pra todo mundo e sorrindo na maior cara de pau quando a minha bolça acertava alguem. consegui um lugarzinho bem atras, no fundo do poço (se é que você me entende).
sentei e me senti ate leve e feliz

Mais minha felicidade durou mais pouco do que pode imaginar, logo vem uma mulher suando ,e descabelada e encosta perto de mim, e ela a cada balanssadinha do ônibus a mulher quase sentava no meu colo , ficava relando em mim, so faltava me arrancar do lugar e me jogar pela janela. (aquela mulé tava me encomodando ¬¬)
Quando chegou a minha hora de descer , e eu levantei a mulher me empurrou pra cima de um velho fedendo a pinga com CC e se sentou no meu lugar (mulher fdp).
eu saí pedindo licença e todo mundo arredou e dexou eu passar, mais na hora de passar na roleta pra sair tinha uma mulher gorda e feia na frente , eu precisando descer e mulher não saía, e eu pedi licença umas seis vezes, ate que o trocador mando ela sai (bem feito feia).
Quando saí daquele ônibus achei que tinha chegado ao paraíso, ai que delicia o ar fresco e o poder de andar pra la e pra ca *---*
No final tudo deu certo mais uma vez
AMEM.
Por: Adália C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário